Ótica Isabela dias


Perguntas frequentes

 

 

Se eu comprar e não gostar?

Não se preocupe. Você pode realizar o estorno da armação, óculos de sol ou frete em até 7 dias a contar da data de recebimento, solicite pelo email sac@oticaisabeladias.com.br

 

Armação precisa ser de acordo o formato do meu rosto? 

Independente do formato do seu rosto, sempre indicamos você escolher uma armação conforme seu estilo, isto é muito pessoal e não existe regras. Faça escolha de acordo com sua preferência. 

 

Como sei que armação vai servir no meu rosto ?

 Vamos tirar sua dúvida agora, nós desenvolvemos o provador online, ative a câmera do seu celular ou computador e experimente os óculos siga o passo a passo   Também os produtos temos as medidas das armações disponíveis para fazer comparação com sua atual. 

 

Esqueceu a sua senha?

Solicite para redefinir senha na pagina de login, você deve receber um email com uma nova senha em 5 minutos. Após receber a nova senha altere ela dentro da área do cliente. Se preferir você pode logar com o seu cpf.

 

Onde encontro loja física?

Não temos loja física. Vendemos somente aqui em nossa ótica online

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Oferemos também Boleto bancário a vista.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes. Com parcelas mínimas de 9,99

 

Vocês podem colocar lentes em uma armação que comprei em outra loja?  

Sim, você pode enviar sua armação, mas os custos de frete ida e volta é por conta do cliente, para este tipo de negociação solicite um atendimento no WhatsApp 16-99181-5926


Tenho as lentes de grau. Como usar em outra armação?

Não é possível usar suas lentes de grau em outra armação, você só pode reutilizar essas lentes se a nova armação for a mesma do que você já tem com essas lentes! 

 

Não encontrei o meu grau no site, oque fazer?

Solicite um atendimento no WhatsApp 16-99181-5926

 

Quanto tempo leva para meu óculos chegar no meu endereço?

Se o seu pedido for apenas armação, a postagem nos correios costuma ser em 1 dia útil. Se o seu pedido é uma armação com lentes de grau, podem levar de 3 a 7 dias para ser postados, após isso será contando o prazo da modalidade escolhida na compra, pac ou sedex.

 

Como vou acompanhar o andamento do pedido?

Após a finalização de compra você terá acesso a área do cliente, onde vai ser notificado de todo passo a passo até chegar no endereço informado

 

É possível encontrar a minha receita salva no site?

Se você na sua última compra, preencheu sua receita médica, ou anexou ela em seu pedido, faça o login em sua conta e clique em “receitas”.

 

E se minha receita mudar depois de comprar meus óculos?

Se sua visão mudar dentro de 30 dias após a compra dos óculos, basta sua receita ter no máximo 45 dias de diferença entre a antiga e atual)  e teremos o maior prazer de fabricar suas novas lentes sem nenhum custo adicional. Saiba mais em sac@oticaisabeladias.com.br

 

Meus óculos não estão mais cobertos pela garantia da loja. É possível repará-los ou solicitar peças de reposição?

Nosso centro de reparos em garantia ao consumidor pode te ajudar. Saiba mais em sac@oticaisabeladias.com.br

 

O que é tratamento antirreflexo ou AR?

O anti-reflexo, ou AR, é um revestimento durável aplicado às lentes para ajudar a eliminar os reflexos da superfície da lente. O revestimento AR permite que mais luz passe pela lente e ajuda a tornar a lente invisível.

 

O que é uma lente polarizada?

Essas lentes são capazes de eliminar o brilho horizontal do sol. Ou seja, elas nos protegem dos reflexos que o sol causa ao bater em uma superfície plana. Em dias ensolarados, fica quase impossível olhar para o mar sem que os reflexos causem incômodo para a nossa visão, com as lentes polarizadas você não tem o incômodo desses raios e o conforto visual é percepido nitidamente 

 

Minha prescrição de lentes de contato é a mesma que minha prescrição de óculos?

Óculos e lentes de contato terão prescrições diferentes. Isso se deve principalmente ao fato de as lentes de contato serem posicionadas diretamente no olho, enquanto os óculos ficam mais afastados. Para atualizar sua prescrição, agende hoje um exame oftalmológico


O que é uma lente progressiva?

Uma lente progressiva, também conhecida como multifocal, fornece visão à distância, próxima e intermediária. Isso foi projetado para fornecer uma visão muito mais natural.

 

Como funciona os óculos clipon?

A graduação da lente vão apenas nas lentes transparentes, enquanto os outros clips de sol são lentes sem nenhuma graduação. Basta clipar sobre a armação o clip de sol, e torna-se um óculos de sol com o seu grau.

 

Que tipo de lentes você oferece aqui no site?

Oferecemos uma seleção de lentes monofocais para seu dia a dia, lentes básicas, lentes completas com antirreflexo, previne riscos, proteção uv400, lentes que escurecem no sol, lentes blue light que bloqueiam a luz azul, lentes de sol com grau e lentes super finas.

 

Posso comprar óculos multifocais ou bifocais no seu site?

Ainda não. Mas nossa equipe trabalha arduamente para tornar essa possibilidade uma experiência ainda melhor do que você encontrará em qualquer lugar.

 

O que é presbiopia?

Presbiopia é a perda da capacidade de foco dos seus olhos que ocorre naturalmente com a idade. A presbiopia não é uma doença, mas uma alteração normal que, mais cedo ou mais tarde, afeta a todos

 

Como eu salvo meus Favoritos?

Faça login em sua conta. Quando estiver visualizando a página do produto, clique no coração. E depois para acessa-los entre em sua conta e veja nos favoritos.

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Ótica Isabela Dias não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de privacidade e segurança

 

O Site da Ótica Isabela  pratica ofertas relâmpago?

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo cronometrado (começo e terminio), são produtos limitados estas ofertas, podendo encerrar antes do prazo cronometrado.